sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

30-day Book Challenge - Dia 23

Oi, bonitinhos!

O número 23 tá bem enrolado:

Um livro que você quer ler faz tempo, mas ainda não conseguiu

Anna Kariênina - Liev Tolstói


Minha relação com o Tolstói é uma saga: eu começo os livros dele e paro; me apaixono, mas desisto... Nunca consegui chegar ao fim de nenhum romance desse escritor. Por isso, Anna Karienina e Guerra e Paz são dois livros que eu quero muito ler – e ainda não consegui.
O Guerra e Paz eu comecei uma vez, mas o livro que peguei na biblioteca era tão velho que me fazia espirrar a cada cinco páginas, então eu resolvi devolvê-lo (há uns quatro anos) e não retomei a leitura. Já o Anna Kariênina eu comecei a ler esse ano, cheguei na segunda parte e parei. Não tem jeito que eu consiga recomeçar! Toda vez que eu penso em pegá-lo, alguma outra coisa acontece eu começo a assistir Friends e acabo não lendo. Já desisti... quem sabe ano que vem?

Edição que eu quero ler:





















Título: Anna Kariênina
Autor: Liev Tolstói
Editora: Cosac Naify
Ano da primeira publicação: 1875-1877


E vocês, têm alguma saga desse tipo?

Beijoquinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário