segunda-feira, 7 de outubro de 2013

30-day Book Challenge - Dia 7

   Oi, bonitinhos!

   Hoje estou aqui pra falar rapidinho de risos, porque o tema de hoje é:

Um livro que te faz rir

   Acho que não é muito comum um livro nos fazer rir de verdade, gargalhando alto - e olhando pros lados para ver se alguém viu, mas eles existem. Eu me lembro de uma cena bem particular, enquanto eu lia o O Xangô de Baker Street, do Jô Soares, em que o Sherlock tem uma diarreia por causa de uma feijoada (a cena é hilária), e eu estava lendo na sala de espera de um consultório médico, não consegui me segurar, e soltei uma gargalhada que fez todo mundo largar as revistinhas. 
   O livro todo não é tão engraçado quanto essa cena, mas ela vale a pena toda a leitura, porque fez eu me torcer por dentro de tanta risada guardada.
   Peço desculpas pelo post de hoje ser curtinho, mas faz muito tempo que eu li esse romance e não estava muito inspirada para lembrar de toda a história.

Não reli, desculpa aê galeris!

Edição que eu li:



















Título: O Xangô de Baker Street
Autor: Jô Soares
Editora: Companhia das Letras
Ano da primeira publicação: 1995


Qual livro faz vocês rirem?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário